Por: Talles Freitas - Jornalista
Uma operação da Polícia Civil e Polícia Militar aprendeu três adolescentes na manhã de quinta-feira, dia 24, em vários pontos da cidade, suspeitos de participação em, pelo menos, três roubos a empresas de Novo Horizonte, entre elas uma pastelaria, uma loja de presentes e um varejão.
Segundo o delegado Leonel Aparecido Siqueira, que comandou as investigações, a justiça autorizou cinco mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos de roubarem uma pastelaria no Jardim São Benedito, uma loja de presentes na rua 15 de Novembro e um varejão na rua 28 de Outubro, ocorrido nos últimos dias.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram vários produtos furtados, como joias, relógios, drogas, além de um revólver calibre 22, munições e um capuz que possivelmente foram utilizados nos roubos.
Ainda de acordo com o delegado, os adolescentes confessaram participação nos três roubos, porém as investigações continuam e todo o inquérito policial foi remetido ao poder judiciário e à promotoria da infância e juventude, assim como o pedido de apreensão dos adolescentes que deverão ser encaminhados para a fundação Casa.
Foto: Divulgação